20 outubro 2016

[Palestras] Congresso Administrar 2016

    
      Nesse fim de semana (dias 14, 15 e 16), participei do Administrar, o maior congresso brasileiro na área de administração. Nas dependências do La Maison Coliseu. Onde quase três mil pessoas tiveram acesso à um ciclo de palestras sobre temas variados, como: gerenciamento de mudanças, como alavancar negócios com o poder do marketing digital, a fórmula de lançamento para seu negócio e tantos outros.



      Cada tema tinha o propósito de nos direcionar à um novo modelo de mercado que vem se mostrando diante desse novo cenário. Palestrantes como: Max Gehringer, Clóvis de Barros, Ana Tex, Erico Rocha, Fred Alecrim, Marcio Rocha, Leandro Viera, Carlos Hilsdorf (sendo este último, uma agradável surpresa para mim). Cada um com sua singularidade ao compartilhar seus métodos nos levaram às lágrimas e aos risos. E por falar em sorrisos fáceis, não poderia esquecer do mestre de honras mais arretado do Ceará, o nosso queridíssimo Bráulio Bessa que não só deu inicio, como entre um palestrante e outro, dava o ar da sua graça.

    O evento em si cumpriu o que prometeu, saímos com uma perspectiva mais abrangente sobre diversos assuntos e, com idéias fervilhando na cabeça. E o melhor, tendo um norte de como por em prática todas as estratégias citadas.
    Era quase unânime quando se tratava sobre o nível do evento. A organização impecável e o cuidado com todos os que estavam ali presentes. Joélio Barreto, um dos idealizadores constantemente era visto emocionado. Era visível sua paixão por este projeto. Quanto a esta blogueira, fiquei mais que satisfeita, mal posso esperar pelo próximo.

Um daqueles momentos que você fica emocionada, quando o professor Clóvis começa a palestrar (Segue um trechinho).




Mais Fotos:








Design por Amanda
[ voltar para o topo ]