28 junho 2016

[Tag] São João Literário

                           













Mesmo com as Festas Juninas acabando, resolvi trazer essa Tag para marcar bem essa época do ano que eu gosto muito. O mês de Junho já é bem conhecido por toda a agitação, alegria e comemoração presente nas festas juninas. Quem que consegue não gostar desse período do ano?! Que marca bem toda a nossa cultura Nordestina e bem, sem falar das comidas típicas *-*. Bem, essa Tag foi criada por mim, então deixem seus comentários e o que acharam dela após ler <3 . 





1. Fogueira de São João — Aquele livro que te traz boas lembranças

Harry Potter deixou um gostinho de quero mais na vida de muitos leitores, me lembra bastante minha infância e minha adolescência. E o fato de como custavam caro os livros naquela época kkkkk'. 

Mas foi maravilhoso acompanhar a história e as aventuras de Harry, Hermione e Rony <3 .



2. Lanterna de São João — Aquele livro que ilumina o seu dia


"Perdida" da Carina Rissi. Foi graças a esse livro que me apaixonei por Chick Lit. E meu deus, bolei de rir com as furadas que a Sófia se metia kkkk'. Super me identifico com ela, só falta um Ian na minha vida. (Para quem não sabe, pode encontrar a resenha de "Perdida" —Aqui—).
 3. Música Junina — Aquele livro que fez você querer dançar de felicidade
Acompanhar "A maldição do Tigre" foi a melhor coisa do mundo. Li todos os 4 livros em apenas 5 dias e o final meu deus. Que final. Só faltei dançar de tanta alegria.

4. Quadrilha — Aquele livro que fez uma festa e que você não queria que termina-se 






"Destinados" da Carina Rissi. Foi um livro que demorei pra ler porque não queria que a historia de Ian e Sófia termina-se :(.








5. Casamento Caipira — Aquele casal que você torce pra dar certo





Kara e Jam da Saga "Alma e Sangue" da Nazarethe Fonseca. Que casal é esse meu deus. A personalidade dos dois é incrível. Super shippo e super recomendo o livro aliás kkkk'. 









6. Comida Típica — Aquele livro que você esperou o ano todo pra ser lançado (porque afinal comida típica é bão demais)



Sou apaixonada por livros de aventura, mitologia, coisas místicas e romance. E quando junta tudo então... Me apaixonei com a "Maldição do tigre", mas,  quando soube da nova Saga da Collen Houck eu pirei. Fiquei louca esperando o Lançamento e quando finalmente saiu mal pude esperar pra ler o livro <3. Super recomendo.







7. Barraca do Beijo — Aquele personagem que você gostaria de beijar 

São tantos que fica difícil escolher só um. Mas de todos queria o Ren de "A maldição do Tigre", só em pensar que ele pode se transforma em tigre <3, além do que, um perfeito cavalheiro, lindo e gostoso kkkk'. Ou quem sabe o Ian de  "Perdida". Só queria um Ian na minha vida. Bem que poderia ser um pouco dos dois kkkkkk'.

Bem, é isso pessoal. Comentem o que acharam e se tem algum personagem que você sente que se encaixa bem em uma dessas categorias. 

Design por Amanda
[ voltar para o topo ]