12 junho 2016

[Tag] Meu Namorado Fictício

Em homenagem ao dia dos namorados vamos de tag, né!? Porque ninguém é de ferro. Vou lhes apresentar meus amores fictícios!. É verdade que tenho bem mais (sou um pouco volúvel nessa questão hahaha). Porem esses, na escala de predileção ganharam!!. Essa tag eu vi no blog da Gabrielly (Uma Leitora Voraz), espero que gostem e aproveitem!.
Vamos lá!



1- O namorado mais romântico

  


Dhiren de "A Maldição do tigre", com certeza se encaixa como mais romântico. Ele é daqueles que escreve poemas, te leva pra jantar e faz de tudo pra que você se sinta única.
2- O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho


Jared de "A Hospedeira". Dentro do contexto que ele vive, na terra, da pra entender o porque de ele ser assim, porem, é só fachada (haha).







3- O namorado paranormal




Com certeza Jan Kmam de "O Despertar do Vampiro", com sua imortalidade. Sem falar do seu amor incondicional, lhe caem muito bem, pena que lhe deixa um tanto possessivo.





4- O namorado que você quer domar



Esse é o Kishan de "A Maldição do Tigre". Pense no tigre/príncipe difícil! rsrs. Porem, paciência é meu segundo nome.






5- O cara na friendzone 



Aspen de "A seleção". Ele é capaz de jogar seu grande amor nos braços de outro só porque julga não ser o melhor para ela e, por sua incapacidade de lutar por seus sentimentos, acaba virando amigo.





6- Sua alma-gêmea



Red de "A Filha da Floresta". Corajoso, justo, determinado e de um coração aberto ao diferente. Ele é capaz de lutar pelo amor de sua vida sem pensa duas vezes. Larga tudo e vai viver onde ela estiver!. 





7- O namorado com quem você fugiria


Alex de "Simplesmente Ana". Sabe aquele cara INSUPORTÁVEL! haha. Ai você descobre que não conseguiria viver sem, porque o beijo dele faz teu mundo girar!.






8- O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar



Apesar de o A de "Todo Dia", acordar todo dia em um corpo diferente
e mesmo assim continuar fofo e romântico, isso não seria empecilho para eu ir a qualquer lugar com ele. 






9- O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você



Quem não queria o Mister Darcy de "Orgulho e Preconceito". Ele não é o tipo romântico, porem, sabe como envolver e proteger sua amada.  






10- O namorado fodão  



Este é Jace de "Os Instrumentos Mortais". Aquele que é destemido, se acha em todos os sentidos (até demais), ele é tudo isso na verdade, porem também é leal e sabe se sair bem na maioria das situações. 
E é isso pessoal, deixem nos comentários o que vocês acharam e se tem alguém que você ama (dos livros obvio haha), que se encaixaria bem em um dos dez. 
Feliz dia dos Namorados a todos!!  
Design por Amanda
[ voltar para o topo ]