07 junho 2016

[Bruaca na Rua] Centro Cultural BNB

Já dizia um grande sábio "para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias..". Assim mesmo me senti, nesta tarde de sábado(04/06). Onde tive a satisfação de conhecer a Biblioteca do Centro Cultural Banco do Nordeste



Um espaço agradável, bem iluminado e estando bem "servido" no quesito acervo de livros, nas áreas de literatura, historia, geografia, arte e cultura e tantos outros. 
É uma opção pra quem é amante de leitura e procura por livros que são verdadeiras relíquias. E não para por aí, no mesmo local você terá varias outras fomas de entretenimento, como musica instrumental, teatro e tantos outros que não vou citar, pra que você  não perca  o gostinho q tive ao ver em um só lugar a nossa cultura nordestina  sendo tão bem representada. 

E devo mencionar, que tudo isto de forma gratuita. Que só me faz aplaudir ainda mais a iniciativa da instituição. 
Que pensando em seus cola- boradores  e em seu publico em geral, entende que a cultura deve ser disseminada por todos, em qualquer lugar do mundo.  


Tive a oportunidade de assistir a apresentação de teatro infantil "Quatro Patas", que tirou vários sorrisos não só das crianças como dos pais também. Durante todo este mês de Junho terá programações diárias. É uma ótima sugestão pra levar toda à família.
Para mais informações sobre o que acontece la vocês podem acessar a página deles no facebook (Centro Cultural Banco do Nordeste) e ficar por dentro das programações. 

"Meus versos é como semente que nasce arriba do chão; Não tenho estudo nem arte, a minha rima faz parte da obra da criação." — PATATIVA DO ASSARÉ      
Mais fotos:

Design por Amanda
[ voltar para o topo ]